Política de Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devolução consiste em entregar a melhor experiência em agilidade, satisfação e atendimento.   


Como vamos te ajudar?
Entre em contato conosco pelo whatsapp +551195002-0560 e nos informe o que aconteceu com o seu pedido/produto. A Anee, nossa assistente virtual, irá te ajudar em todo o processo de devolução. 

Uma vez que a solicitação de devolução é aprovada, você deve devolver o produto em seu estado original. Você receberá o valor integral depois que recebermos o produto em nosso estoque.

Quando um comprador pode fazer uma solicitação de devolução ou reembolso?
Os compradores podem solicitar uma devolução ou reembolso quando :

Até 4 dias após o prazo de entrega estimado:

  • Não recebem o pedido - extravio
  • O pedido está incompleto ou faltando produto
  • Recebem o produto errado
  • Recebem um produto com defeito

O comprador receberá uma notificação por e-mail quando aceitarmos sua solicitação de devolução / reembolso.

O que fazer depois que a devolução foi aprovada
Compradores possuem 4 dias para encaminhar o pacote. Se eles não enviarem no prazo de 4 dias, a solicitação de devolução será cancelada e o pagamento do pedido será processado.

Antes de embalar, verifique se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem indicações de uso, e que esteja com todos os acessórios.

  • Guarde o produto na embalagem original.
  • Embale o produto. Caso seja frágil, utilize uma embalagem segura que o proteja.
  • Leve o pacote em uma agência do Correios com o código de postado enviado para você. 

Caso você tenha comprado mais de uma unidade do mesmo produto, deve devolver todos os artigos para recuperar seu dinheiro.

Quem irá arcar com o frete de devolução?
O frete de devolução será pago pela Aneeve. Compradores receberão uma etiqueta que deverá ser colada na caixa para a devolução do pacote.

Quando eu receberei meu pagamento se foi feito um pedido de reembolso?
O pagamento será liberado assim que seu pedido chegar ao nosso estoque.

Caso o pacote entre automaticamente em devolução pela transportadora, o reembolso será liberado depois de 7 dias úteis. 

Não quero reembolso, quero receber meu pedido!
O reenvio grátis é permitido apenas em produtos extraviados ou danificados! Em outros casos como, não disponível no endereço, endereço incorreto, entre outros, será necessário efetuar o pagamento do frete para que o pedido seja enviado novamente, caso tenha estoque disponível.

 

Veja também:
Frete Grátis, Envio e Entrega
Receba Hoje SP!

 

Sobre a loja

A Aneeve é uma loja online especializada em cosméticos para cabelos naturais. Temos uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do Brasil. Para todos os clientes, são oferecidos os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos. Temos como propósito contribuir com sofisticação da imagem do negro na sociedade, bem como com a autoestima das mulheres, que buscam nos cosméticos e no autocuidado, uma forma de se conectar. Vem com a gente! @aneeve_cosmeticos

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Aneeve Cosméticos - CNPJ: 36.659.590/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

FRETE GRÁTIS AMOSTRA GRÁTIS NO SEU PEDIDO FRETE COM DESCONTO AMOSTRA GRÁTIS NO SEU PEDIDO
FRETE GRÁTIS AMOSTRA GRÁTIS NO SEU PEDIDO FRETE COM DESCONTO AMOSTRA GRÁTIS NO SEU PEDIDO
FRETE GRÁTIS AMOSTRA GRÁTIS NO SEU PEDIDO FRETE COM DESCONTO AMOSTRA GRÁTIS NO SEU PEDIDO
Ícone de Presente
×

🎁 Ganhe um GEL CREME 300mL Dhonna🎁

Imagem do Brinde

Regras para ganhar o brinde:

1. Adicione R$99,00 ou mais em produtos no seu carrinho.

2. O brinde será adicionado automaticamente.

3. Promoção válida enquanto durarem os estoques.